Protein Mask Lé Charm’s

Olá meninas!! Bom, quem tem cabelo quimicamente tratado, principalmente descolorido, sabe o quanto o agredimos e como o bichinho sofre. Ai os problemas começam, desde ressecamento, quebra e até aquele efeito elástico que tanto odiamos. Desde quando comecei a descolorir e pintar o cabelo enfrento esses tipos de problema, principalmente o cabelo ressecado. Já usei e testei vários tipos de produtos com propostas diferentes, mas sempre com o proposito e recuperar o fio, alguns ruins e outros muitos bons como a hidratação “Morte súbita” da Lola Cosmetics (um dia faço resenha para vocês).

Ultimamente tenho usado muito a máscara de proteína da Lé charm’s (mesma marca do matizador que uso), uma marca que conheci tem pouco tempo por meio de uma amiga.

“Protein mask é um complexo de proteína, que visam o fornecimento de nutrientes e blocos estruturais restauradores da camada queratinizada dos fios desgastados por processos químicos.”

2016-04-02 14.33.32

A principio achei essa máscara boa, mas nada muito especial ou diferente das que usei antes, usava ela de quinze em quinze dias e não via grande diferença, apenas sentia o cabelo mais macio. Comecei então, a usar duas vezes na semana, pode parecer muito, mas meu cabelo realmente precisava e não sabia mais o que fazer para ele melhorar.  E não é que ajudou?! Meu cabelo melhorou muito, sinto ele mais hidratado, macio, deu bastante brilho e até acabou com o cabelo elástico.

2016-04-02 14.33.55

O que tenho a dizer, é a máscara de proteína realmente cumpre o que promete. Já usei tanto, que só tenho pouquinho restando no pote. Se eu vou comprar novamente? Não sei, não por culpa do produto, mas por que sou daquelas neuróticas que acham que depois de um tempo de uso, o cabelo acostuma e para de fazer efeito haha, vocês também são assim? Então ainda estou pensando se compro ou não. Comprei a máscara no site da Lé Charm’s e custou R$ 40,00 reais, achem bem em conta, já comprei máscaras mais caras que não adiantaram nada.

Espero ter conseguido passar tudo o que achei dessa máscara direitinho e que vocês tenham gostado do post. Ah! e quem quiser indicar outras máscaras de recuperação sintam-se livres, estou sempre a procura de novos produtos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s