Aderi ao Long Bob

Sabe aqueles dias que você acorda com coragem e faz o que tinham vontade de fazer por muito tempo, mas sempre tinha um pé atrás? Bom, hoje vim compartilhar com vocês o dia que criei coragem e finalmente cortei meu cabelo no estilo long bob. Claro que não fiz isso sozinha, minha prima me pressionou e me encorajou muito no dia anterior.

Já estava namorando esse corte a um bom tempo, pois é tendência haha, sempre via no pinterest várias imagens desse estilo de cabelo, cada um mais lindo que o outro e ficava só no desejo, mas além disso, precisava corta-lo porque o loiro danificou muito meu cabelo e já não estava mais com um aspecto saudável e bonito.Foto 06-07-16 14 33 27 (1)Foto 06-07-16 14 36 27Foto 06-07-16 14 38 12Foto 06-07-16 14 38 06Foto 06-07-16 14 42 10Foto 06-07-16 14 42 16PicMonkey Collage

Cortar esse cabelo foi uma das melhores decisões que tomei ultimamente, estou me sentindo mais leve e moderna. Sinto que tirei um peso das minhas costas. Hoje só precisei penteá-lo depois que acordei, antes gastava muito tempo tentando deixa-lo legal. Me desculpem pelas fotos, se elas não estiverem tão boas, é porque minha amiga tali, a que ajuda com as fotos do blog, está viajando, então tive que me virar sozinha #voltatali. Ahhhh, além de corta-lo dei também botox capilar, mas isso explicarei o que é em outro post.

Espero que tenham gostado e se inspirado na minha história de vida haha, desapeguem e brinquem com seus cabelos, mudar é libertador!

Beijos, Anna.

Anúncios

2 comentários sobre “Aderi ao Long Bob

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s