Comprinhas – Maquiagem

Oi oi pessoal. Tudo bem com vocês? Bom, eu não contei do meu feriado de São João para vocês, e o que eu fiz foi viajar para Aracaju com minha família. Foi bem legal e nos divertimos muito, lá também fomos em uma lugar que tinha varias lojinhas, tanto de roupas como de cosméticos, porém, desta vez me joguei nas lojas de maquiagem e comprei alguns itens bem legais e baratinhos.

De volta a Salvador, encontrei outros produtinhos que realmente estava precisando e também resolvi comprar.
Bom, juntando todas essas compras consegui uma quantidade suficiente de produto para gravar um vídeos de comprinhas para vocês.
Eu particularmente gosto muito de assistir esses tipos de vídeos, pois sempre encontramos produtinhos novos e as novidades nas lojas.

No vídeos eu falo um pouco de cada produto, mas decidi trazer fotos também, assim podem  ver cada um deles detalhadamente. VMTS8180XZGI1845VLDE8687RUPT5413ADYP9382

Cada produto terá resenha individual, aqui no blog, Instagram e talvez no canal. Estou pensando em fazer uma Make com as paletas de sombras. O que acham?
Espero que tenham gostado do vídeo e do post.

Beijos, Anna.

Deixe um comentário