Shorts Chic

Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho falar e dar dicas de uma peça que eu gosto muito de usar, que porem é bastante subestimado e acho que devemos valoriza-lo mais, afinal com ela podemos fazer looks lindos, sofisticados e que dá para usar em todas as ocasiões.

Estou falando dos shorts, não shorts jeans, que eu sei que a maioria ama, mas sim os shorts de tecido, que sofrem tanto preconceito (tadinhos). Pois é, eu sei que você tem um esquecido no fundo da gaveta, mas hoje vamos botar ele pra jogo!

Particularmente, os shorts de tecido têm me chamado muito mais atenção do que os jeans, é uma peça super versátil, fácil de usar, e como disse, dar um ar chique ao look. Seguindo a mesma linha dos seus irmãos, podemos combina-lo com qualquer peça, eu especialmente acho lindo quando acompanhado com sobreposições. E dependendo do calçado podemos leva-lo de uma simples volta no shopping até uma festa.bruna_marquezine_moda_tv_globo

6e0747b85fabf8634c4ce200ba807d8e

Mas, se você não quer aquele look total, pode também apostar em algo mais básico e te garanto que ainda assim terá um look incrível. Ahhh, os shorts de tecido são super amigo do estilo minimalista, não é necessário muito esforço para parecer estilosa e está na moda.

a8d0d15f03bf302444d85c6c04cd2498

 

Outra vantagem dos shorts de tecido é que eles, ao contrário dos jeans, podem vir em diversas formas, tecidos, caimentos e recortes.

Espero que tenham gostado do post de hoje, se inspirado e vamos tirar esses shorts do armário.

Beijos ;*

Deixe um comentário

