Meu look #10 

Oi oi pessoal. Hoje é dia de compartilhar mais um look meu aqui no blog e já adianto que esse não tem apenas uma tendência e sim três!! Calma! Eu sei que vocês devem está pensando que por ter tantos trendys esse look deve está uma bagunça, mas pelo contrário, investir em algo bem simples, que é meu estilo, contando com o que está em alta.
Bom minha escolha foi composta apenas por um shorts, blusa e alguns acessórios.

O diferencial deste look foi a blusa, que aproposito estou amando.

A começar pela cor, acredito que este é um dos primeiros looks que trago sem ser preto e branco por completo haha. Mas como estava falando a cor é uma azul muito lindo, me apaixonei por ser algo deferente de tudo do meu guarda roupas, porém que se encaixa ferfeitamente.

As tendências que comentei a cima, estão na blusa, o decote dela trás o tão amado ombro a ombro e ainda as alças subindo em V, que também está sendo muito usado.

E por fim temos também muitos babados, que está super em alta, aparecendo bastante em blusas e mangas, tanto as curtas como as longas. img_9050

img_9048d4956c50-cbc3-4e8e-b5d6-694db1b51689

Escolhi combina-la com um shortinho de tecido e cintura alta branco. O shorts vocês já sabem que amo, afinal já falei sobre eles aqui. 

O look, apesar de simples, tem um ar sofisticado trazido pelo shorts.
Para completar, escolhi um calçado de tiras, que tem um detalhe lindo no salto quadrado.
Os acessórios, vocês já sabem que gosto dos mais simples, porém desta vez resolvi acrescentar um relógio.
Eu gostei muito de usar esse look, me sentir confortável e apesar de básico, super arrumada.

Espero que tenham gostado também!
Beijos, Anna. 

Deixe um comentário

