Há beleza na simplicidade

img_9133Oi amores, hoje venho compartilhar uma experiência e uma noite incrível que tive recentemente. Falando assim pode até parecer que foi algo grande, mas não, não tinha nada de chique ou de valor patrimonial.

O que vou contar foi uma noite que passei em casa com minhas amigas, tudo bem todo mundo faz isso, mas queria compartilhar com vocês e explicar porque me deixou tão feliz.

Neste dia estávamos nos sentindo muito adultas, apesar de quando juntas não termos maturidade alguma. Dormimos em minha casa com o propósito de na manhã seguinte caminhar para nos exercitar, então a noite estava livre para fazer o que quisermos. Até cogitamos ir em uma dessas baladinhas de fim de semana, mas decidimos ficar “sossegadas”.

Foi quando tivemos a ideia de fazer um prato de petiscos, com queijo e varias outras comidinhas e claro, estávamos sentindo que isso combinaria muito bem com um vinho, que depois de muito tempo de luta finalmente conseguimos abrir.

Cozinhamos juntas, uma ajudando a outra e preparamos tudo direitinho.

Foi uma noite divertida, que a muito tempo não tinha.

Conversamos bastante, sabe aquela conversa de amiga que alivia? Falamos dos tempos de escola e dos nossos “problemas”, aconselhamos e fizemos companhia uma a outra, pro fim da noite já estávamos tontinhas, nem pensando mais naqueles assuntos que chamamos de problemas e ainda maratonamos uma serie na netflix.

Foi uma noite simples, mas que fez um bem danado para mim e as meninas.

A maioria das pessoas acham que para se divertir e ter um momento agradável precisamos de coisas, quando na verdade o que importa é a companhia e o quanto essas pessoas te farão bem e feliz.

Com a loucura do dia a dia, escola e trabalho muitas vezes não damos valor para esses momentos, deixamos ela passar, mas tirar um dia, uma noite, até mesmo uma hora para deixar o que te preocupa de lado, relaxar, ser você mesmo com pessoas que querem o seu bem é revigorante e foi assim que acordei na manhã seguinte.

Desde esse dia percebi que o está me deixando realmente feliz e me trazendo a alegria que procurava são as coisas mais simples na vida, desde um passeio com os meus pais até brincadeirinhas com os bebês da minha prima, sei que isso parece clichê e um discurso reproduzido, mas é o que mais tenho buscado na minha vida ultimamente.

ea701a7cdf6952ee294e1859a22e9037
” Eu comecei a reconhecer que a verdadeira felicidade não é algo grande e iminente no horizonte, mas algo pequeno, numeroso que já esta aqui. O sorriso de alguém que você ama. Um café da manhã decente. O por do sol caloroso. Suas pequenas alegrias de todos dias todas alinhados em uma fila.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s