Aprendendo a se maquiar no youtube

Oi oi gente, hoje trago um post com dicas que já queria compartilhar a um bom tempo, ainda me pergunto porque só agora estou escrevendo isso.

Bom, sou apaixonada por maquiagem, como vocês sabem e desde minha adolescência que amo o youtube como fonte de aprendizado e inspirações para minhas makes, até hoje na verdade passo um bom tempo assistindo vídeos de tutoriais. E por assistir muito, conheço VÁRIOS youtubers que amo, mas claro, tenho os meus preferidos de todos os tempos, além de me agradarem com suas criações, suas personalidades também me passam um ar de sinceridade, humildade e simplicidade, que é o que mais me atrai. Gosto de assistir pessoas de verdade.

 

Aprendo vários truques com esses gurus que irei indicar, eles dão dicas de make, produtos, fazem resenha e todas essas coisas que amamos e que facilitam nossas vidas, além disso são ótimos pra quem já tem jeito com maquiagem e também pra aqueles que estão começando. Alguns desses youtubers ainda fazem maquiagens mais artísticas.

 

  • Bella Fiore
  • Carly Babel
  • Linda Hallberg
  • Cool Marina
  • Itslikelymakeup
  • Glau Duarte

 

Gente, eu poderia assisti-los o dia todo haha, espero que tenham gostado, assista-os prometo que vale a pena. Outros que não estão nesta lista, mas que gosto muito também são o Patrick Star e o Manny mua. E se você também tem seus gurus da beleza favoritos, deixa ai no comentário, adoro conhecer pessoas novas.

 

Beijos, Anna ;*

Deixe um comentário

