Mini haul forever 21 

Oi oi gente, quem aqui não adora encontrar sua loja favorita em promoção e poder fazer uma “festinha”?! Foi o que aconteceu comigo umas duas semanas atras. Eu e minha mãe estávamos no shopping só para gastar tempo até nosso compromisso, e despretensiosas entramos na Forever 21. Genteee, quando entrei na loja e cometeu olhar as roupas não acreditei no que vi, a maioria das peças estavam na promoção e eu fiquei louca, quer dizer não só eu, todo mundo que estava lá também. 

Fiquei super feliz pois normalmente as roupas da fv21 não são nada em conta, então pude comprar algumas peças sem peso na consciência. 

Escolhi três peças super versáteis, o que eu prezo muito. Elas podem ser usas em qualquer ocasião se vestidas corretamente e combinam total com o resto do meu guarda roupas, outra coisa que também tenho sempre em mente na hora de adquirir novas peças. 
Minha primeira escolhida foi a calça. Ela tem o corte boyfriend, Mais soltinho e alguns detalhes destroyed. A calça veste muito bem e é cintura alta. Quem a achou foi minha mãe, a última do meu tamanho e amei. 
O preço foi em torno de 27 reais se não me engano, mas não mais que isso. 

A saia de paetê foi minha primeira escolha. Estava querendo muito uma saia, é um dos meus looks preferidos para sair, e paetês estão super em alta, inclusive em peças de banho. 

A saia não custou nada mais nada menos que R$ 17,00. 

Por último escolhi esse moletom pois as aulas estavam começando e eu precisava me manter aquecida na sala de aula. 
O moletom é normal, liso e com uma cor salmão, o único detalhe fica na alça, além das mangas. Assim como a saia ele também custou R$:17,00. 

Gente, lembrando que comprei essas peças na Forever de Salvador. 
Amo essa promoções, porém nunca consigo acompanhar haha, aliás alguém aqui sabe a melhor época para se comprar na Forever 21? Se sim, me deixem saber!!!!! 

Beijos, Anna :* 

Deixe um comentário